O serviço brasileiro de distribuição digital de games Nuuvem anunciou que já a partir de novembro seu catálogo de games aumentará para 1000 títulos. Ou seja, ainda durante o mês de Novembro de 2011, o catálogo do Nuuvem, que atualmente conta com 170 jogos, passará a contar com mais de 1000.

Também a partir deste mês, o Nuuvem começará a receber o apoio de duas empresas que ajudarão em seus planos de crescimento. O serviço pretende, além de aumentar seu catálogo, melhorar a vida dos jogadores, com o lançamento de ferramentas voltadas para os mesmos, e também apoiar o cenário nacional de desenvolvimento de games.

Em relação ao aumento considerável no catálogo do Nuuvem, vale ressaltar que farão parte do mesmo jogos como Battlefield 3, Call of Duty: Modern Warfare 3, The Elder Scrolls V: Skyrim, e muitos outros, é claro. E o pessoal ainda promete novidades para Dezembro. Eu fico aqui torcendo para que o Nuuvem cresça cada vez mais e se transforme em mais uma empresa a mostrar ao mundo que o Brasil é um mercado fantástico.

Um serviço de distribuição digital de games para PC é algo que, pelo menos eu, achava ser impossível de ser lançado no Brasil. Felizmente o pessoal do Nuuvem provou o contrário, e de forma muito bacana.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest