Para quem sente falta de jogos cuja história ocorre durante a Segunda Guerra Mundial, “Iron Front – Liberation 1944” pode ser uma opção muito interessante, principalmente devido ao fato de que o game da X1 Software utiliza a mesma tecnologia de “ARMA II Operation Arrowhead”, da Bohemia Interactive. O jogo será lançado no dia 25 de Maio de 2012, exclusivamente para PC, e custará US$ 29,99.

O game será publicado pela Deep Silver, possuirá duas campanhas e também possuirá uma parte tática muito interessante. Novas imagens do título foram reveladas, e elas exibem o arsenal do Exército Vermelho. Além disso, vale ressaltar a beleza das screenshots. Muitas das cenas contam com enorme realismo, e obviamente um jogo destes fará a alegria de quem gosta de belos gráficos (aliás, quem não gosta?) e também aprecia shooters mais complexos.

Veículos e armamento em “Iron Front – Liberation 1944” contarão com altíssimo nível de detalhes, e as últimas imagens mostram, por exemplo, o tanque Iosif Stalin 2, o qual desempenhou um papel importantíssimo nas últimas batalhas da Segunda Guerra Mundial, o lança-foguetes Katyusha e o bombardeiro Petlyakov Pe-2.

Jogos como este infelizmente não atingem o grande público, na grande maioria das vezes. E isto é uma pena, pois muita gente deixa de conhecer verdadeiras obras primas, algumas vezes. Veja abaixo mais algumas belíssimas imagens:

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest