The Elder Scrolls V: Skyrim será lançado amanhã, e muitos jogadores estão em busca de novos vídeos, trailers, análises, informações, imagens e o que mais for necessário para aplacar um pouco a ansiedade. Este jogo será fantástico, pelo que tudo indica, além de grande em diversos aspectos, incluindo o fato de ser um jogo de mundo aberto.

Explorar o mundo de Skyrim será fantástico, e quests, diálogos e viagens possivelmente atingirão um nível de realismo e detalhe extremamente alto. Além disso, The Elder Scrolls V: Skyrim conta com um sistema chamado “Radiant Story System“, através do qual cada quest poderá ser um evento único.  Elas serão alteradas de forma dinâmica, de acordo com as ações do jogador, e tudo isto poderá se refletir em diversos outros aspectos do jogo, como por exemplo ações dos personagens e ambientes.

O “Radiant Story System” talvez ofereça uma miríade de possibilidades ao jogador, além de tornar o jogo, para não dizer infinito, “colossal” em relação à sua duração. Isto é fantástico, e creio até mesmo que Skyrim poderá representar a primeira incursão de muitos jogadores nas fantásticas aventuras da série The Elder Scrolls.

A Bethesda divulgou um novo e belíssimo trailer do RPG (chamado The World of Skyrim), o qual exibe diversas cenas e ambientes do jogo, bem como personagens. Assista ao trailer, abaixo, e diga o que acha:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=uDJRbMKXXS4&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest