Este é um trailer que você precisa assistir. Você já deve ter lido aqui no XboxPlus alguns artigos a respeito do jogo de combate veicular “Gas Guzzlers: Combat Carnage“, da Gamepires. Bem, o lançamento do título está próximo, e ele será lançado somente para PC. Trata-se de um game muito bonito e extremamente instigante.

Se você gosta de games de corrida e/ou games no mesmo de Twisted Metal, por exemplo, “Gas Guzzlers: Combat Carnage” será um título imperdível, para você. Digamos até que ele oferece uma experiência muito diferente, mais divertida e mais intensa que outros jogos do gênero. Gráficos belíssimos, jogabilidade muito bacana, carros que podem ser transformados em verdadeiras armas mortais sobre quatro rodas e muita, muita carnificina acontecendo em pistas extremamente interessantes. Esta é a experiência que a Gamepires vai nos entregar em breve com este game fenomenal.

Gas Guzzlers: Combat Carnage

Gas Guzzlers: Combat Carnage“, aliás, foi desenvolvido com uma engine de propriedade da própria Gamepires, a qual foi criada em seu estúdio em Zagreb. Veja só que bacana: temos aqui um estúdio independente que, trocando em miúdos, não economiza em tecnologia e trabalho árduo a fim de criar um ótimo jogo. Temos aqui um estúdio independente que, além de ter desenvolvido sua própria engine, está prestes a lançar seu primeiro título. O trailer de lançamento do game é uma grande mostra do poder da engine, aliás.

“Gas Guzzlers: Combat Carnage” é muito divertido. Tive o prazer de jogar sua versão beta, e fiquei extremamente entusiasmado. Sua trilha sonora, aliás, é um componente importantíssimo para nos deixar com mais vontade ainda de correr e mandar outros competidores para fora da pista (ou pelos ares).

[Editado:] bom, amigos, o jogo já foi lançado. Inicialmente, ele está disponível no Impulse e no Gamefly. Só que este último, da mesma forma que o antigo D2D, continua com os bloqueios por região.

Veja que trailer sensacional:

Pin It on Pinterest