Men of War: Condemned Heroes, da 1C Company, será lançado em 12 de Abril de 2012, exclusivamente para PC. O mais novo título da franquia Men of War contará com uma trama muito interessante, além de unidades que representam soldados que participavam de missões extremamente perigosas. Soldados que faziam parte dos “batalhões penais” formados por Stalin, após serem levados à corte marcial.

O RTS também nos dará a chance de controlarmos diretamente uma unidade em específico, recurso este que sempre possibilita ações bem interessantes e abre bastante o leque de opções estratégicas do jogador. O trailer de lançamento de Men of War: Condemned Heroes é muito bonito, e exibe cenas interessantíssimas do jogo.

A altíssima qualidade gráfica que a série atingiu pode novamente ser percebida, e explosões, vegetação e iluminação extremamente realistas ajudam a compor um espetáculo bélico que certamente fará com que os fãs do gênero e/ou de títulos ambientados durante a Segunda Guerra Mundial se sintam muito, digamos, motivados. Ucrânia, Polônia e Alemanha estão entre alguns dos locais que poderão servir como palcos de guerra.

Dê uma olhada:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=CSqc1g8b_gw&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest