Lembra do “Bob Came in Pieces”, aquele fantástico indie game para PC a respeito do qual comentei por aqui há mais ou menos um mês atrás? Bom, segundo o blog oficial da “Ludosity Interactive”, desenvolvedora do jogo, o game será lançado também em diversos sites de distribuição digital de games, em 22 de Janeiro próximo.

Eles não chegaram a mencionar quais, mas falam em “all your favorite game channels” (todos os seus canais de game favoritos), e ainda dizem: “Yes, including that one” (Sim, incluindo aquele), o que me fez logo pensar no Steam.

Curioso que sou, fui logo acessando o site do Steam, e me deparo com o “Bob Came in Pieces”, lá naquela aba “coming soon”, que mostra os próximos games a serem lançados.

Andei procurando no Direct2Drive e no Impulse, mas por enquanto não encontrei nada, portanto, vou falar a respeito do Steam, o qual é, também, o meu preferido.

Funcionalidades especiais

Bom, “Bob Came in Pieces” será lançado no Steam em 22 de Janeiro de 2010 (apesar de já estar disponível no site do desenvolvedor, por apenas US$ 9,89). Acredito que o preço praticado pelo Steam será o mesmo (mas ainda não consta informação alguma a este respeito na página do game), e até penso em alguma promoção especial por alguns dias, nos mesmos moldes da do “Zero Gear”, talvez.

E as vantagens de se comprar no Steam são, além dos “Steam Achievements” e “Steam Leaderboards”, o suporte ao “Steam Cloud”, o que significa que seu perfil e saves ficarão ambos salvos nos servidores do Steam, facilitando bastante sua vida quando você trocar de computador, por exemplo, além da segurança proporcionada por tal funcionalidade.

O game é fantástico. Cheio de puzzles para serem resolvidos, belíssimos gráficos e a possibilidade de rearranjar sua nave conforme bem desejar, a fim de resolver os tais quebra-cabeças. Se faltava alguma motivação para você comprá-lo, acaba de aparecer mais um fator motivador. 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest