Se você era usuário do GOG antes de sua “brincadeira”, iniciada em 20 de Setembro de 2010, data em que o site afirmou que estava “fechando as portas” e deixou os usuários sem acesso aos seus games por alguns dias, até que tudo foi esclarecido (na verdade, tudo foi devido à saída do serviço da fase beta), acaba de ganhar um game a título de recompensa. Uma recompensa, digamos, pelo susto e por quaisquer possíveis insatisfações que a jogada de marketing tenha causado. Trata-se de Jagged Alliance: Deadly Games, que custa normalmente US$ 9,99.

Eu sempre disse que merecíamos pelo menos um ou dois games como recompensa pelo susto pelo qual passamos, e o GOG parece que entendeu que isto representaria um gesto extremamente amigável, que ajudaria bastante em sua saída da fase beta, principalmente após ter deixado muitos gamers enraivecidos. 🙂

Quem já possui Jagged Alliance: Deadly Games receberá um outro game na faixa. Vale lembrar que este título é um jogo de estratégia baseado em turnos, lançado em 1995. Vale destacar, também, a boa vontade demonstrada pelo GOG. Em minha opinião, trata-se de uma forma de recompensar quem ficou sem acesso à sua conta junto ao serviço e, consequentemente, aos games pelo qual pagou, de uma forma que é bastante amigável e representa uma grande boa vontade, pois é claro que ao dar o game a toda sua base de usuários “pré-beta” o GOG deverá, de alguma maneira, fornecer algum tipo de compensação ao desenvolvedor e/ou distribuidor do game que está dando.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest