Kingdoms of Amalur: Reckoning foi uma grata surpresa para mim, este ano. O RPG da 38 Studios conta com um dos sistemas de combate mais dinâmicos que já vi, e proporciona uma experiência hack ‘n slash quase completa, dentro de um jogo ambientado em um mundo enorme.

Este mundo, aliás, será expandido em 15%, com o lançamento do DLC “The Legend of Dead Kel“, o qual acontece hoje. Este é um tipo de DLC que eu aprecio bastante. Um tipo de DLC que vale a pena ser adquirido, pois adiciona conteúdo de verdade a um jogo eletrônico. “The Legend of Dead Kel” adicionará a Reckoning um enorme continente, chamado Gallows End.

O DLC será lançado hoje na Xbox Live, na PSN e em diversos sites de distribuição digital de games para PC, segundo a EA. Ele custará 10 dólares: um valor muito bacana pelo conteúdo oferecido, não? Principalmente quando estamos falando a respeito da Electronic Arts. Aliás, vale ressaltar que o DLC também está disponível na Xbox Live Brasil.

Kingdoms of Amalur: Reckoning - DLC "Legend of Dead Kel"

Uma série de novas side quests também serão adicionadas a Kingdoms of Amalur: Reckoning através do DLC, bem como novos inimigos e desafios. Este fantástico RPG sandbox provavelmente se tornará ainda mais divertido, a partir de hoje. Nele, combinações sensacionais de armas, destinos, habilidades e movimentos permitem que os jogadores criem um estilo próprio de lutar. Isto sem falar no enorme campo para exploração que o jogo proporciona.

Um jogo totalmente singleplayer como Kingdoms of Amalur: Reckoning mostra que os jogadores ainda têm grande interesse em saber o que os jogos eletrônicos têm para contar. Veja abaixo o trailer do DLC e mais algumas screenshots:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=ywkeexyTxpY&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest