Alan Wake’s American Nightmare chega à Xbox Live no dia 22 de Fevereiro de 2012, como parte da Xbox Live Arcade’s House Party. O jogo será publicado pela Microsoft Studios e será, é claro, exclusivo do Xbox 360. Me pergunto se daqui há algum tempo a Remedy conseguirá também lançá-lo para PC, da mesma maneira que fez com o título original. Quem sabe.

As relações entre a desenvolvedora finlandesa e a gigante de Redmond parecem estar em bom estado, portanto, não se pode perder a esperança. Alan Wake’s American Nightmare será um “spin-off stand-alone“. Um jogo que poderá ser jogado tanto por quem já jogou Alan Wake quanto por quem nunca jogou. Aliás, quem ainda não conhece o belíssimo título que inseriu o escritor e sua esposa na cidade de Bright Falls pode agora escolher entre jogar no console da Microsoft ou no PC.

American Nightmare contará com uma campanha e também com um modo de jogo alternativo, chamado “Fight till Dawn”, no qual os jogadores deverão sobreviver a uma madrugada inteira de horrores e escuridão. A campanha do XBLA também parece ser bem interessante, e o tal do Mr. Scratch provavelmente fornecerá um toque de insanidade muito bem vindo.

O trailer de lançamento de Alan Wake’s American Nightmare foi lançado hoje. Posso estar enganado, mas tenho a impressão de que o jogo contará com muito mais ação que o original. Claro, ação e escuridão. De qualquer forma, me parece um game muito bacana.

Assista abaixo ao seu trailer de lançamento:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=ieV9qQwVcp8&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest