Se você ainda não deu uma olhada (ou jogada) neste título, não deixe de fazê-lo o quanto antes, se puder. Sniper Elite V2, jogo desenvolvido pela Rebellion e publicado pela 505 Games, é extremamente interessante e divertido, principalmente para aqueles jogadores que adoram matar inimigos à distância, com estilo. Aliás, as versões Xbox 360 e Playstation 3 do jogo estão disponíveis em lojas de todo o Brasil a partir de hoje, e elas incluem o DLC que permite que Adolf Hitler seja assasinado.

O DLC pode ser baixado através da utilização de um código que acompanha a caixa do game. Recomendo bastante a quem gosta de jogos ambientados durante a Segunda Guerra Mundial e/ou de ação stealth que fique de olho no game. Demos estão disponíveis, tanto para consoles quanto para PC, vale lembrar. A história do jogo acontece durante os últimos dias da Segunda Guerra Mundial, e o título conta com perspectiva em terceira pessoa.

Sniper Elite V2

Nós estamos muito contentes em trabalhar com a Rebellion e trazer para o público a mais imersiva experiência de sniper com Sniper Elite V2. Podemos assegurar aos fãs que o game oferece tudo o que eles esperavam e muito mais, com uma profunda experiência singleplayer e como adição, um modo cooperativo online“, disse Ian Howe, presidente da 505 Games North America.

As X-Ray Kill Cams de Sniper Elite V2 proporcionam momentos realmente surpreendentes. Momentos que nos forçam a buscar pela excelência em cada disparo. No papel do agente Karl Fairburne, o jogador poderá “passear” por uma Berlim em ruínas e lidar com diversas situações desesperadoras e empolgantes.

Nenhuma informação relativa ao programa alemão de mísseis V-2 pode cair nas mãos doExército Vermelho de Stalin, e aí entra Fairburne, ou melhor, o jogador. Sniper Elite V2 também conta com modos de jogo cooperativos, para dois jogadores, como por exemplo o Kill Tally, o Bombing Run e o Overwatch. Isto sem falar em seu multiplayer, o qual é um verdadeiro jogo de esconde-esconde.

“Estamos satisfeitos em trazer Sniper Elite V2 para a atual geração de consoles. Este não é um jogo de correr e atirar, é uma autêntica experiência de Stealth e sniping, o que força o jogador a usar seu cérebro, além dos polegares. Nós estamos extremamente orgulhosos de como esse jogo ficou, e os jogadores gostarão“, disse Jason Kingsley, CEO da Rebellion.

O jogo foi lançado no início de Maio, e temos de convir que sua chegada ao Brasil foi bem rápida, o que é muito bom (pelo menos no que diz respeito às versões para consoles). Bem, eu adorei este título. Finalizei Sniper Elite V2 ontem à noite. Aguardem por um review.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest