É, parece que teremos de aguardar bastante tempo ainda pelo lançamento de Joy Ride. O XBLA gratuito que era para ter sido lançado no final de 2009 e depois sofreu um adiamento, agora virou meio que uma incógnita lá pelas bandas de Redmond. Pelo menos, isto é o que nós, gamers, consumidores e afins, sentimos.

As páginas do game, tanto no Xbox.com quanto no Marketplace foram removidas.  O título foi removido até mesmo da página que a Microsoft preparou para a E3 2010. Um representante da Microsoft afirmou que a empresa estava “animada” por trazer a “visão da BigPark” (empresa que desenvolveu o título e que foi comprada pela Microsoft) ainda em 2010, mas ninguém sabe se esta “visão” ainda é o Joy Ride, se o título ainda será gratuito, qual será seu verdadeiro nome, agora que as coisas mudaram, e até mesmo se o jogo será mesmo lançado, algum dia.

Nem mesmo se sabe se algo a respeito de Joy Ride será exibido durante a E3 2010, e tudo isto é realmente frustrante, principalmente para quem, como eu, estava aguardando este XBLA com ansiedade. Parece que nossos avatares vão ter de esperar ainda um longo tempo para pilotarem aqueles karts super legais naquelas pistas malucas e bonitas. Isto se o game algum dia for lançado. 🙁

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest