Tomb Raider - Lara Croft

Quem acompanha as aventuras de Lara Croft desde o aparecimento do game Tomb Raider durante a geração de consoles de 32 bits, sabe que ela sempre trabalhou praticamente sozinha. Quem imaginaria, entretanto, que a desenvolvedora Crystal Dynamics tem, aparentemente, planos para adicionar um modo multiplayer às sequências da série?

Quando se dá uma olhada na lista de vagas abertas na empresa, e se lê o seguinte trecho:

A Crystal Dynamics está procurando por um talentoso e inovador designer senior para liderar um futuro desenvolvimento de um título AAA para Xbox 360 e PS3. Esta posição requer a habilidade de criar uma experiência multiplayer diferente“.

E também quando ouvimos o presidente da Eidos dizer que o próximo lançamento tendo Lara como protagonista irá “revigorar a franquia”, chegamos à conclusão de que muito provavelmente teremos partidas multiplayer em um próximo Tomb Raider. O que ajuda ainda mais a confirmar esta afirmação é o fato da Crystal Dynamics, durante os últimos anos, não ter trabalhado em nada mais além de Tomb Raider, segundo o próprio site Joystiq.

Agora, não me perguntem como será esse multiplayer em Tomb Raider, porque não faço a mínima idéia. Isto me soa totalmente estranho, devido às características do game. 🙂

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest