bioshock_infinite_oqvej

E lá vamos nós para mais um “O que você está jogando”. Começando por mim, estou jogando o espetacular BioShock Infinite. É engraçado como este jogo cada vez mais me surpreende, e cada vez mais me faz sentir uma certa “tristeza” por estar chegando ao seu final. Isto ao mesmo tempo em que desejo finalizá-lo com enorme ansiedade. Pode isso? Ocorre que BioShock Infinite oferece uma experiência tão fantástica, trata-se de algo tão diferente, que ao mesmo tempo tenho medo de acabar logo com tudo, e ao mesmo tempo também quero descobrir todos os mistérios que rondam a cidade flutuante de Columbia e o que acontece com Elizabeth.

Do último OQVEJ pra cá finalizei Tomb Raider e Sniper: Ghost Warrior 2. Continuo jogando Crysis 3 e Crysis Warhead (além de ter finalizado o primeiro Crysis pela segunda vez), e também finalizei DmC Devil May Cry. Uma série de outros títulos foram colocados em “espera”, e iniciei o MMO Defiance, da Trion Worlds, o qual é muito bacana. Tenho jogado Euro Truck Simulator 2, também, simulador realmente muito bom. Tenho jogado no PC, única e exclusivamente, como já deu para perceber. E vocês? O que estão jogando? Têm alguma sugestão? 🙂

Algumas explicações

Eu também gostaria de dar uma explicação a vocês a respeito da diminuição no ritmo de postagens. Tenho passado por alguns problemas profissionais e pessoais, nos últimos tempos, e tudo isto acabou me afetando negativamente, inclusive no que diz respeito ao XboxPlus. Creio que esta seja a primeira vez que comento a respeito de algo assim por aqui, aliás. Mas como adoro este espaço e adoro escrever por aqui, bem como trocar ideias com todos vocês, achei bacana pelo menos deixar claro o que acontece e também que continuo por aqui, que o XboxPlus continua e, bem, é mais ou menos por aí.

Minha vida profissional tem passado por alguns “sobressaltos”, ultimamente (sem falar em problemas pessoais), e a hipótese de encerrar o XboxPlus chegou a passar pela minha cabeça, infelizmente. Chegou a passar e ainda fica pairando sobre mim (ainda penso nisso), mas estou fazendo de tudo para que esta nuvem negra vá embora e não volte mais. O aniversário de 4 anos do site está chegando (ainda me lembro do primeiro, falando nisso, e da semana com sorteios diários 🙂 ), e até lá espero que tudo melhore.

Enfim, pessoal, desculpem por qualquer falha. Bem, nem sei se o conteúdo do XboxPlus é relevante ao ponto destas explicações fazerem algum sentido. Nem sei se o final do site representaria algo, mas, enfim… Senti vontade de escrever este texto desta forma, fornecendo estas informações a vocês, e é isso. 🙂 Desculpem pelo ritmo de postagens ter diminuido e, como eu sempre disse, a casa é de vocês, também. Podem opinar, criticar, sugerir, etc. Fica aqui também meu agradecimento sincero ao grande Artur Carsten pela ajuda e pelos ótimos textos.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest