Titanfall

E aí, meus caros, o que vocês estão jogando? De minha parte, desde o último OQVEJ, pouca coisa mudou. Continuo jogando muito Titanfall, muito mesmo. Como já disse diversas vezes, esse FPS me pegou de jeito mesmo. Não imaginava que fosse ficar tão fissurado em um game exclusivamente multiplayer, novamente, ao ponto de ter de jogar pelo menos 30 minutos – 1 hora todos os dias.

Também finalizei o primeiro episódio da segunda temporada de The Walking Dead (All That Remains), da Telltale (texto aqui), e adorei. Estive criando alguns vírus em “Plague Inc: Evolved“, e joguei um pouco de GTA V, para não perder o costume.

Também tive a oportunidade de testar um jogo muito bacana, chamado “The Last Tinker: City of Colors”.Na verdade, foi um build bem curto que recebi, mas o jogo parece bastante promissor. Publiquei até um texto com minhas impressões a seu respeito.

No iPad, comecei o “gratuito” Trials Frontier, da Redlynx, desenvolvedora de Trials HD, Trials Evolution, o recente Trials Fusion, etc. Estou gostando, mas já li algumas coisas bem negativas a respeito do título, todas elas envolvendo microtransações abusivas.

Ainda não cheguei neste ponto, e se e quando chegar, não pretendo gastar um tostão. Se tudo isto for mesmo verdade, como parece, é uma pena. Do último OQVEJ pra cá, finalizei THIEF, o qual é um ótimo game (review aqui), e iniciei Tearaway, no Playstation Vita. E a fila continua enorme, como sempre.

Mas e vocês, como estão? Como vão as filas? O que estão jogando? 🙂

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest