Euro Truck Simulator 2

Bem, meus caros, o OQVEJ deste mês está bem magro, pelo menos para mim. Do último para cá, quase nada mudou. Por falta de tempo e outros motivos (continuo gostando do jogo, porém) parei um pouco com Defiance (infelizmente), não iniciei Resident Evil: Revelations nem tampouco Sonic & All-Stars Racing Transformed.

Também não finalizei Assassin’s Creed III, como queria, e tenho jogado títulos mais simples e/ou que não requerem um alto grau de envolvimento. A única exceção é Splinter Cell: Conviction, jogo que finalizei há poucos dias atrás, pela segunda vez, e novamente adorei.

Tenho jogado muito Euro Truck Simulator 2, porém. Um pouco de Crysis 3, falando nisso. Doses homeopáticas. Ah, não posso também esquecer do espetacular Race the Sun. E é isso, pelo menos do meu lado. E vocês, o que têm jogado? Quais as plataformas? Que jogos adquiriram e deixaram parados nas filas? 😉 De minha parte, vou fazer um grande esforço, aliás, para continuar jogando Take on Mars, pois este simulador é realmente envolvente.

Sugestões também são sempre bem vindas, claro. E peço desculpas a todos pela redução na frequência de postagem e pela ausência, a qual tem se tornado um tanto quanto frequente, nos últimos tempos. Espero que tudo isso passe logo, e que as coisas voltem ao normal.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest