O que você está jogando (Dezembro/2012)?

Agradeço ao leitor Fernando Júnior por me lembrar do “O que você está jogando” de Dezembro. Tinha me esquecido completamente. Bem, sem mais delongas: o que você está jogando? Quais as plataformas, quais os gêneros, etc? Tem alguma sugestão? 🙂

Eu estou literalmente preso a Far Cry 3, seguramente um dos melhores jogos do ano ou, pelo menos, o melhor FPS de 2012. Hitman: Absolution também está me divertindo bastante, e o modo “Contracts” foi realmente uma ótima ideia da IO Interactive. Tenho também jogado Assassin’s Creed 3 e tentado me acostumar com o novo protagonista, Connor.

E tenho também jogado Scribblenauts Unlimited. Este jogo é simplesmente espetacular, principalmente devido ao editor incluso, através do qual podemos criar objetos e compartilhá-los através do Steam Workshop. Este é um título, além de bonito, divertidíssimo e, em muitos momentos, bem desafiador. Jogá-lo é uma delícia.

Fazer com que objetos os mais diversos surjam “do nada”, simplesmente digitando seus nomes, é sensacional (é incrível a quantidade de coisas que podemos criar dentro do jogo). Resolver os puzzles com tais objetos é ótimo. Utilizar adjetivos, interagir com outros objetos, ver os seus próprios em ação, etc. Scribblenauts Unlimited é um must haveFarming Simulator 2013 também tem sido muito interessante, bem como Euro Truck Simulator 2.

Recentemente comecei, também, Blocks That Matter (e me surpreendi bastante); aliás, este é outro título que possui um editor de níveis com integração ao Steam Workshop. Por outro lado, andei dando uma pausa na campanha de Call of Duty: Black Ops 2. Tudo isto no PC, vale lembrar. Já no iPad, tenho jogado Amazing Alex, MotoHeroz HD, Simon Game para relaxar e devo iniciar hoje o Modern Combat 4.

E você, o que está jogando, no momento? Alguma sugestão? De minha parte, sugiro firmemente Scribblenauts Unlimited. 🙂

Pin It on Pinterest