O que você está jogando?

Saudações, caríssimos leitores do XboxPlus! E aí, o que vocês estão jogando atualmente? Plataformas, jogos, gêneros: vamos conversar! Têm sugestões? Dicas? Começando por mim, vale dizer que desde o último OQVEJ finalizei o ótimo Metro: Last Light e o surpreendente Remember Me (ambos no PC).

Também tenho jogado um pouco de Rift e, claro, Defiance (viciei, com certeza). Tenho jogado GRID 2, também, e o jogo está muito bacana, apesar de sentir que a câmera interna faz bastante falta. Joguei também um pouco do 4X Endless Space e Slender: The Arrival. E, infelizmente, ainda não consegui finalilzar Call of Juarez: Gunslinger. OBS: tudo isto no PC, vale lembrar.

No iPad tenho jogado bastante o endless runner Meu Malvado Favorito: Minion Rush e Clash of Clans (um pouco irritado, porém: a última atualização do centro da cidade durou 6 dias – e não, não senti vontade alguma de acelerar o processo com gemas 😀 ). No iPhone tenho jogado um único jogo, ultimamente: Voro – um puzzle extremamente viciante.

Pretendo iniciar em breve, no PC, Resident Evil: Revelations e Sonic & All-Stars Racing Transformed, além de estar com a ideia fixa de finalizar de uma vez por todas o Assassin’s Creed III. Confesso que fiquei um pouco cansado com o jogo, talvez devido ao protagonista e ao início lento.

GRID 2

Talvez, também, por ter sentido que Connor não chega nem perto de Ezio Auditore da Firenze, enquanto personagem, e isto, nesta franquia, sempre contou muito para mim. Digamos que eu sinta bastante falta do Ezio, e talvez isto acabe me ajudando a revisitar novamente títulos anteriores, como por exemplo o melhor da série até agora, em minha opinião (Assassin’s Creed II). Ah, também pretendo retomar a segunda sessão de Crysis Warhead em breve, além de finalizar Crysis 3.

Claro, devo estar esquecendo de um ou outro jogo, aqui, mas os principais foram citados, sendo que Defiance tem sido o mais jogado. Ontem, aliás, iniciei Uncharted: Golden Abyss no PS Vita, e posso dizer que tanto o jogo quanto o console são demais.

E vocês?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest