O que você está jogando (Maio/2014)?

Titanfall

Fala pessoal, tudo joia? E aí, o que vocês estão jogando? Alguma novidade, algum novo game, etc? Quais são as plataformas? Têm alguma sugestão? Eu tenho jogado (muito) Titanfall, no PC. É incrível como esse FPS me pegou de jeito. Mesmo com alguns problemas, ainda continuo jogando muito e gostando. Também tenho jogado um pouco de GTA V, no Xbox 360, e finalizei o terceiro episódio da segunda temporada de The Walking Dead (In Harm’s Way) – PC.

Ainda no PC, joguei um pouco da campanha de Arma III (é muito bacana) e comecei Football Manager 2014 (por incrível que pareça). Também joguei WildStar, da Carbine (participei do beta do MMO e gostei bastante). Joguei mais um pouco de Trials Fusion, e comecei a criar minha primeira pista.

Devo iniciar alguns outros jogos em breve, no PC, e no PS Vita, devo iniciar em breve a Season 2 de The Walking Dead. Certamente será muito interessante apreciar esta obra no portátil da Sony. E, bem, devo continuar jogando Titanfall.

E vocês? 🙂

Poderá gostar também

15 Comments

  1. Recentemente tentei jogar Outcast, mas o título não envelheceu bem. Além dos gráficos e do áudio datados, o jogo trava sem aviso e com frequência.

    A fila andou e experimentei The Walking Dead Season One. Que jornada! Altamente recomendado para quem aprecia uma boa história e personagens que respiram do seu lado. Vale avisar que não é um adventure sólido, mas o enredo compensa suas falhas.

    No mais, já estou no quinto mês seguido preso em Minecraft. Sem previsão de alta!

    Reply
    • Que pena sobre o Outcast, Aquino.

      TWD já pegou a segunda temporada? Está muito bom, também.

      Reply
  2. Nossa, tenso essas respostas pra mim, mas vamos lá.

    Bom no Playstation 3 estou jogando o Cavaleiros do Zodíaco: Bravos soldados. Jogo é bom, conta bem a história dos cavaleiros, segue bem as sagas, mas os combates não são muito bons. São repetitivos e cansam rápido. Mas não é um jogo ruim. Apenas não é aquela coisa toda.

    No PC estou jogando o Metro Last Light. Jogo incrível, conseguiu ser melhor que o primeiro. Fantástico como esse jogo me deixa tenso enquanto eu jogo. Nunca consigo saber o que pode vir me atacar e quando. Sensacional. Dispenso falar muito dele.
    Ainda no PC jogando o Battlefield 4. Depois de muitas correções de BUGS, muitas raivas passadas, finalmente o jogo está jogável agora. A única coisa que me deixa um pouco chateado com o jogo é que ele tem mais cara de uma expansão do Battlefield 3 do que um jogo totalmente novo. Claro que o Levolution é algo sensacional, os gráficos ficaram ainda melhores, mas nada que justifique de fato um jogo totalmente novo. É apenas uma pequena evolução do seu antecessor.

    No Wii U jogando o Zelda Wind Waker HD que é um dos jogos mais divertidos e sensacionais que joguei nos últimos anos. Jogo incrível, visual fantástico, trilha sonora sensacional e um gameplay de invejar faz desse jogo uma obra de arte que deveria ser jogado por todos os jogadores. Bom, não muito diferente do Zelda, estou jogando o Mario 3D World que é divertidíssimo, além de ter as mesmas qualidades acima citadas de Zelda.

    No Nintendo 3DS jogando o Mario Kart 7. Jogo muito divertido também e com o efeito 3D ficou muito legal. Mas acho que estou querendo tanto o Mario Kart 8 que não estou dando a devida atenção a ele =P .

    No Xbox One jogando o Dead Rising 3 que ficou ainda melhor do que o 2. Jogo ficou muito bacana. Zombies por toda parte, muitos !!! O jogo basicamente é o mesmo do segundo, porém, de uma forma mais séria, eu diria. O jogo tem os elementos cômicos de sempre, mas os zombies estão mais agressivos e mais realistas. Jogo muito divertido para jogar em Co-Op.
    Ainda no Xone, jogando o Just Dance 2014. Essa está sendo minha primeira experiência com o Kinect. Eu sou péssimo dançarino, sou todo duro, mas estou curtindo muito o jogo. Confesso que comprei ele mais pelo fator “Exercício” que ele proporciona e que eu preciso, do que querer aprender as constrangedoras coreografias que as vezes preciso tentar imitar. Mas tudo bem, tudo pela diversão =P .
    E por último, jogando, TAMBÉM!!!! , o Battlefield 4 no Xbox One. Dá pra ver que eu gosto pouco da franquia né?

    É isso. Muitos jogos ainda pra jogar, cada vez menos tempo pra dedicar, mas muito feliz.

    Próximos jogos em vista inluí:

    Assassins Creed III
    Mario Kart 8
    Halo 4
    Last of Us (talvez).

    Reply
    • Caramba!

      Quanta coisa, e quantas plataformas! 🙂 rsrsrsrs

      Henrique, já finalizou o Last Light. Como mudamos nossa ideia dos Dark Ones, não?

      BF4 pretendo talvez, quem sabe, voltar a jogar. Mas, está difícil. E esses exclusivos da Nintendo aí, hein? Que vontade…heheheehhe

      P.S.: deixa esse Assassin’s Creed III de lado. Deixa pra passar o Mario Kart 8 na frente dele… 8)

      Reply
      • Hahahaha. Você não gosta mesmo do Assassins creed III né?
        Mas tenho que jogar =( … Já comprei né.

        Cara, o Metro é incrível né? Tipo, os dark ones realmente, é uma grande surpresa que temos. Apesar de não lembrar deles no livro.

        Ah, os exclusivos da Nintendo, como eu disse, você iria gostar tanto cara !!!

        Reply
        • Não, cara. Não mesmo…rsrs Eu também pretendo jogar até o fim. Quando a fila deixar…rsrs

          Puxa, Metro é demais. Não chega a ser emocionante, aquele pequeno dark one, aliás? E que surpresa, mesmo, viu.

          Reply
  3. No PC, continuo jogando Amnesia: The Dark Descent, acho que estou quase terminando,mas é aquele negócio: não consigo jogar mais do que 1 hora seguida (tenso demais! hahaha). Comecei hoje também o “Humans Must Answer”, jogo de “navinha” que me lembrou um pouco Sine Mora. Joguei bem pouco, mas os gráficos e música são muito bons.

    No SNES, Chrono Trigger. Excelente RPG.

    No Xbox 360, diminuí um pouco a dosagem, mas continuo com o multiplayer de Halo 4.

    Reply
    • Jogão. 😀 Sine Mora, putz, bem lembrado. Que “jogo de nave”,viu. Ele é bem complexo. 🙂

      Legal ter um SNES funcionando, hein?

      Reply
      • O ruim do SNES nos dias de hoje é que deve ficar embaçado com as televisões de alta definição. Será que fica tipo imagem de emulador?

        O Chrono Triger do DS também parece uma conversão bem boa do jogo. Apesar que não deve ser a mesma coisa da versão orginal.

        Reply
  4. Olá, Marcos
    Eu acabei parando para relaxar um pouco, pois estava cansado de estudar, e fui experimentar o Bioshock Infinite. Esperava jogar uns 20 minutinhos, só pra ver como era o jogo. Resultado… passei o fim de semana inteiro jogando. Viciante, lindo, indescritível! Provavelmente, o melhor jogo que joguei nos últimos anos!

    Também joguei o No Time to Explain, assim como o Oknytt, que ganhei na promoção do Dorways bundle, aqui no XBOX Plus.

    Por sinal,também joguei um pouco do Sine Mora. Gosto muito dele.

    Reply
    • Fala Paulo, tudo bem? Poxa, BioShock Infinite é uma obra prima. Lindo, e que história, não? 🙂

      Sine Mora é outro também. Bonito, com uma história interessante (por incrível que pareça). Imperdível, mesmo. E aí, já está em que parte no Infinite?

      Reply
      • Tudo ótimo, Marcos.
        Bem… Terminei o BioShock Infinite e os dois Burial at the Sea num final de semana. Espero ansiosamente por outros DLCs do Infinite, embora isso seja improvável, para minha tristeza. Gostei tanto do jogo que acabei comprando outros títulos do mesmo studio… BioShock 2 e Borderlands 2.

        O BioShock 2 eu nem baixei, para não atrapalhar os estudos… só nas férias hehehehe

        Aliás, sempre te vejo no Raptr jogando o Titanfall… o jogo é bom mesmo? Vi o Review que você escreveu aqui no Xbox Plus e o jogo me pareceu realmente interessante. E os gráficos são, aparentemente, lindos!

        Quem sabe no “O que você está jogando (Junho/2014)” não acrescento Titanfall à lista? O Bioshock 2 é certeza!

        Reply
        • Opa, terminou? Que legal, Paulo! Já jogou o primeiro BioShock, por falar nisso? É outra obra prima. O Titanfall é muito bacana. Legal demais, bonito, etc. Recomendo bastante, só toma cuidado com o ping. Você usa NET?

          Reply
          • Olá, Marcos. Ainda não joguei o primeiro Bioshock. No momento, estou sem internet em casa. Portanto, para minha tristeza, por enquanto não poderei jogar Titanfall, o que é uma pena.

          • Olá Paulo! Puxa, que pena. O primeiro BioShock é realmente uma obra prima. Não deixe de jogar. 🙂

            E o Titanfall, bem sou suspeito… mas viu que esteve em promoção, também, né?

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest