O que você está jogando (Março/2014)?

Ola pessoal. Já faz algum tempo, mas eis que estamos de volta com um novo OQVEJ! E aí, o que vocês estão jogando? Muitas novidades, várias plataformas? Ou estão focados em apenas uma?

Sugestões, dicas, etc, são também muitíssimo bem vindas! Eu estou jogando (e cada vez ficando mais impressionado) Elite: Dangerous, mais do que qualquer outra coisa. Acho que já deu para perceber como o jogo da Frontier Developments me pegou de jeito, não?

videogame

Além dele, também estou jogando Dragon Age: Inquisition (excelente), Middle: Earth, Shadow of Mordor, The Marvellous Miss Take, Far Cry 4 e Dying Light. Tudo no PC.

No iPad continuo jogando o viciante Clash of Clans. E vocês? 🙂

Poderá gostar também

15 Comments

  1. Eu estou jogando basicamente 2 jogos:
    – Lego The Hobbit: comecei ontem, ainda não tenho opinião sobre ele;
    – NBA 15: Eu tenho o EA Access no XONE e colocaram esse jogo pra baixae de graça. Peguei só pra ver mesmo e viciei. Pena que eu ainda sou muito ruim rs.

    E no PC, eu sempre acabo jogando um pouco de Guild Wars 2 sempre que eu posso.

    Reply
    • Opa, a série Lego é fora de série, né? Já jogou muitos? Eu tenho esse Lego The Hobbit, mas ainda não joguei. 🙁

      E aí, esse EA Access, como está indo? E você viciou então no NBA 2015? Puxa…rs 🙂 Eu ainda não consegui jogar esse tipo de game, não por não gostar, mas acabo achando muito difícil. Eu ainda quero conferir todas as novidades do Guild Wars 2. Ô MMO sensacional, né.

      Reply
      • Joguei só os 2 Lego Harry Potter. São bem divertidos os jogos. A 1ª impressão é que vai ser um jogo bem bobinho, mas é muito legal.

        EA Access é bem legal. Mas não vale a pena pra todo mundo. 1 ponto bom é ter 10% de desconto em qualquer jogo da EA (cópia digital) ou DLC. E os jogos que eles deixam gratuitos. No meu caso já valeu a pena pelo BF4 que não precisei comprar pro Xone. Joguei Need4Speed Rivals assim também, UFC e agora NBA. Pra mim está sendo bom.

        E Guild Wars não tem o que falar. WOW eu nunca tive paciência de jogar, mas esse eu viciei logo de cara.

        Reply
        • Os últimos que joguei da série foram o Lego Batman 2 e o Lego Marvel Super Heroes. Muito divertidos, e o Marvel Super Heroes é de mudo aberto, além de tudo.

          Opa, BF4 na faixa já é alguma coisa. 😀

          Eu fico bobo com o Guild Wars 2, como a ArenaNet criou e mantem o jogo de forma tão bacana, sem mensalidades, etc. É um dos MMORPGs mais legais dos últimos tempos, sem sombra de dúvida.

          Reply
  2. Olá Marcos!

    Estou atualmente jogando Resident Revelations 2, que está meio bugado no meu PC e fica lento travando, e Resident 1 HD remastered as vezes.

    Abraço!

    Reply
    • Fala Rafael, tudo joia?

      Puxa, estou muito a fim de jogar o Resident Evil HD Remaster! Só ouço falar bem desse remake!

      Reply
  3. Bem , como saudosista que sou , quando tenho oportunidade revisito alguns títulos.O penúltimo foi MDK e nas últimas semanas voltei a jogar e fechei novamente, no meu querido PS2 , Shadow of Colossus.Sem titubear afirmo que é um dos 10 melhores jogos que joguei e é seguramente um dos melhores jogos já lançados de todos os tempos.Se um jogo pode ser considerado arte , SoC seria arte pura!Principalmente sua trilha sonora belíssima e inesquecível. Finalmente consegui me afastar de World of Tanks e comprei INSURGENCY. É um shooter estratégico , muito bem feito com a engine Source ,com controle de território como Red Orchestra, da Tripwyre.Como é multiplayer on line, gênero que não consigo parar de jogar, acredito que ele vai me prender ainda por muitas horas, mas confesso que fico com um sentimento de culpa quando mergulho nesse gênero e deixo as dezenas de jogos singleplayer que tenho, abandonados.

    Reply
    • Olá Marcos!

      Sabe que nunca tive a oportunidade de jogar Shadow of Colossus? Até meus sobrinhos de 18 e 16 anos já me deram uma “chamada” por isso…rsrs Você agora me deixou com mais vontade ainda.

      Esse Insurgency, eu já tinha dado uma olhada nele. Realmente parece ser muito bom. Quanto aos mergulhos nos títulos multiplayer, olha, confesso que ultimamente ando sentindo bastante falta disso. Não sei, mas ando meio cansado, mentalmente, mesmo. Simuladores, dependendo, me atraem bastante e me prendem. Mas gostaria de um multiplayer bacana, pra me prender, como o Titanfall me prendeu, por quase 2 centenas de horas.

      Quase tentei reinstalar o HAWKEN, tanto por gostar de mechs quanto por ser um título única e exclusivamente online, nos últimos dias.

      Reply
  4. Por pura falta de tempo, está difícil fechar alguma coisa. Estava jogando Firefall, mas não voltei mais, mas também não quero desinstalar. Ainda preciso sentir se vale ou não a pena o MMO.

    Com meu filho, voltamos para Minecraft, desta vez no modo Hardcore. É outro jogo, muito mais tenso. Com a experiência, temos uma casa e uma infraestutura bem melhor que a anterior do ano passado!

    E já joguei um bom pedaço de S.T.A.L.K.E.R.: Call of Pripyat. É tão imersivo e assustador quanto o primeiro, embora seja um jogo mais fácil (ou menos cruel, para ser sincero, já que o primeiro era na verdade bem barra pesada).

    Tentei jogar Hotline Miami no mês passado. O jogo é eletrizante. É uma obra de arte que lembra o cinema underground e os filmes violentos dos anos 70. Mas é difícil pra caramba e não consegui prosseguir. Mas recomendo para qualquer um que aceite um desafio e queira conhecer algo diferente do convencional.

    Reply
    • Aquino, estou achando bem bacana suas aventuaras com seu filho no Minecraft. Mas imagino (aliás, tenho quase certeza) que se eu fosse começar a jogar novamente agora (e não joguei muito Minecraft até hoje), ficaria bem longe do modo hardcore…hehehe

      O Firefall joguei quando ainda estava em beta, ou alpha, não me lembro bem. Há um certo tempo. Lembro que na época gostei muito, mas foi coisa rápida, e infelizmente acabei não me dedicando muito. Um que estou muito a fim de jogar de novo é o GW2.

      E aí, quando sai o texto sobre o Call of Pripyat? Está aí uma franquia que está na minha “vergonhosa lista dos games que nunca joguei mesmo sabendo que deveria”. Um dia ainda jogo. 😀 Já Hotline Miami, apesar de parecer muito legal e de saber que muito provavelmente eu goste, vou deixar de lado. É um desafio que não é pra mim por agora. =P

      Reply
  5. Voltei a jogar o Guild Wars 2 e estou curtindo bastante.

    Reply
    • Opa, tudo bem Hideki?

      Estou com ele instalado (novamente) há uns 15 dias. Mas não recomecei ainda…rs

      Reply
    • Eu recomecei também. Com outra raça e profissão. Já tenho 1 char level 80 que sempre jogo pra ir abrindo o mapa e também no World vs World. E agora comecei outro pra ver a história de outra raça.

      Esse é um jogo que não sai do HD nunca.

      Reply
  6. No momento estou no marasmo, sem nada definido. Mas recentemente eu fechei o Assassin’s Creed Unity e em seguida peguei para jogar o modo história do Injustice para PC. Depois dele, iniciei o modo história do MK9 para PC, mas deixei de lado por enquanto (parei no Kabal). Também peguei para jogar de vez em quando o The Crew, que peguei de graça naquela oferta de “desculpas” da Ubisoft. Fora isso ando meio parado nos jogos.

    Ah, sim, também peguei e zerei o primeiro DLC do Sombras de Mordor. A seguir pretendo pegar para jogar o do Celebrimbor (que demoroooou mas saiu, finalmente) 😀

    Reply
    • Fala Marcio, tudo joia?

      E aí, conseguiu fechar o Unity então? Acredita que não passei da introdução, ainda? rs

      O The Crew é um daqueles jogos que eu tinha bastante expectativa e que, no entanto, me deixou meio frustrado. Agora, o Shadow of Mordor é fenomenal, hein? Realmente, esse DLC demorou. Mas parece ser ótimo. Preciso finalizar a campanha, ainda (esse jogo me “toma” muito tempo, fico fazendo outras coisas, provocando orcs, tirando screenshots, etc. 😀 ).

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Pin It on Pinterest