Titanfall

Olá, amigos! E aí, o que vocês estão jogando? Quais as plataformas? Algum jogo e/ou plataforma novos agora alegram suas noites (e dias também, é claro)? Desde o último OQVEJ, pouca coisa mudou aqui comigo. Devo dizer que finalizei e até publiquei um review de Castlevania: Lords of Shadow 2 (no PC). Recomendo bastante, aliás.

Tenho também jogado um pouco de GTA V, no Xbox 360, e um jogo sensacional e muito bonito chamado Smash Hit, no iPad. Trata-se de uma espécia de runner misturado com tiro, gratuito. E se você pagar US$ 1,99, é desbloqueado o uso de checkpoints e também de saves na nuvem. Eu achei que valeu muito a pena.

Iniciei THIEF, também, e estou gostando bastante. Ação furtiva total, belíssimos e escuros ambientes, e bastante mistério. Recomendo muito, também (se você aprecia o gênero, claro). Joguei também um pouco, durante os últimos dias, o simulador Take On Mars, da Bohemia Interactive.

E, por incrível que pareça, tenho jogado MUITO Titanfall. Há tempos um jogo única e exclusivamente multiplayer não me pegava de jeito como esse, e pretendo (se tudo correr bem) escrever um pouco sobre o título, em breve. O jogo é sensacional, divertidíssimo, frenético, e o parkour e a verticalização dos mapas deixam tudo mais diferente e divertido ainda.

Mas e aí, e vocês? O que vocês estão jogando? Estão à espera de algum game em especial, aliás (eu estou bastante ansioso em relação ao Watch Dogs). Tem alguma sugestão para compartilhar com a gente?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest