Em comemoração ao segundo update de Torchlight, RPG desenvolvido pela Runic Games, empresa que tem em seu time gente que já trabalhou no desenvolvimento de Diablo 1 e 2, o Steam está vendendo o game pela metade do preço, ou seja, US$ 9,99, até a próxima segunda-feira, 21/12/2009.

Esta oferta faz parte do já tradicional “Weekend Deal”, que ocorre todos os finais de semana no site de distribuição digital de jogos, e promove, muitas vezes, descontos tentadores em grandes games.

Sobre Torchlight

Torchlight

Baixei o demo do game e não posso dizer que foi algo que me impressionou muito, talvez por não estar acostumado a este estilo de jogo, mas os gráficos são bem bonitos, seguindo um estilo meio “desenho animado”, e o jogo não exige muito dos recursos de sua máquina. Fiz um teste, por exemplo, e consegui rodá-lo perfeitamente em um Pentium Dual Core com 3GB de RAM DDR2, Windows Vista e com uma placa de vídeo onboard.

O game recebeu nota 84/100 no Metacritic, e lá nos comentários pode-se ver o pessoal comentando que quem apreciou Diablo e/ou está aguardando sua sequência, pode comprar o Torchlight que fará um bom negócio.

Sobre o update

Este segundo update adicionou 60 achievements ao RPG da Runic Games, além de suporte ao Steam Cloud, que permite que os saves e os personagens desenvolvidos fiquem “na núvem”, nos servidores do game. Assim sendo, você pode carregar e jogar seu game a partir de onde parou, por exemplo, estando onde estiver.

Finalizando

É um jogo muito bonito e interessante, e recomendo a quem gosta do estilo RPG de ação. Ah, já ía me esquecendo: o game inclui um editor que permite aos jogadores criarem conteúdo próprio, o que aumenta consideravelmente a vida útil do game. Um ponto e tanto a mais, não? 🙂 Você pode também baixar a demo do game, antes da compra, o que é altamente recomendável.

Veja abaixo um vídeo review de Torchlight pelo site GameTrailers, onde o mesmo recebeu nota geral 8.3:

Link direto para o vídeo:

http://www.gametrailers.com/video/review-torchlight/58891

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest