A Konami anunciou o lançamento de Frogger 3D, para o Nintendo 3DS. Aliás, este sapo tão famoso no mundo dos jogos eletrônicos já foi bastante homenageado este ano, ano em que ele completa 30 anos de idade. Já tivemos o anúncio de Frogger Pinball, para Facebook e dispositivos iOS, e Frogger Decades, para iPhone, iPad e iPod touch. Nada mal, não é?

Frogger 3D conta com novos gráficos e 6 mundos para exploração, e o protagonista “passeará” por locais como, por exemplo, Nova Iorque e até mesmo o espaço sideral. O novo título para o Nintendo 3DS, console portátil para o qual Frogger “pulou”, apresenta ao jogador 60 fases repletas de desafios, além do “Forever mode”, modo de jogo voltado aos saudosistas, e que permitirá jogarmos Frogger como se estivéssemos no passado.

Diversas outras novidades fazem parte deste Frogger para Nintendo 3DS, o qual realmente parece ser muito bonito e interessante. O preço sugerido para o título é de US$ 29,99, vale lembrar. Estes títulos tendo Frogger como protagonista que estão sendo lançados em comemoração ao seu aniversário de 30 anos, para diversas plataformas, provocam bastante nostalgia.

Ao mesmo tempo, nos fazem sentir também de forma bem interessante a passagem do tempo. Ainda me lembro de tardes inteiras jogando Frogger (e outros títulos, é claro), em meu velho Atari 2600. Bons tempos.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest