Prêmio TopBlogEm primeiro lugar, obrigado a todos! A todos os leitores que acompanham o XboxPlus, que comentam, que seguem nosso Twitter, que participam das promoções. A todas as pessoas que nos ajudaram a ir para as finais no Prêmio TopBlog 2012, votando. Obrigado a você que lê, opina, comenta, gosta dos nossos textos, daquilo que eu escrevo, etc.

Obrigado também ao Artur Carsten, primeiro colaborador do XboxPlus, um cara gente finíssima que, além disso, escreve ótimos textos. Enfim, obrigado a todos. Infelizmente não pude comparecer à cerimônia de premiação no último sábado, mas hoje fiquei sabendo que o XBP levou o prêmio de melhor blog na “Categoria Games e Jogos – Júri Acadêmico – Blogs Pessoais” (não entendi muito bem qual o critério utilizado para esse “blogs pessoais”, mas tudo bem.

Mesmo que eu não receba o troféu, o certificado, ou seja lá que tipo de prêmio for, por não ter comparecido ao evento, me sinto muito feliz. Em 2010 o XboxPlus ficou em segundo lugar (dê uma olhada no certificado 🙂 ), e este ano ficamos em primeiro! Eu sinceramente não esperava por isso. Não sou formado em jornalismo (nem nunca tentei agir como se fosse um jornalista), e o XBP é um site/blog que também é, algumas vezes, uma espécie de reflexo de minha “vida de gamer”.

Aqui falo sobre coisas/jogos que gosto. Estilos que aprecio. Também escrevo a respeito de elementos na indústria de games que me deixam triste. O XboxPlus é, também, um local através do qual conheci muita gente bacana. Pessoas, também, com as quais converso todos os dias. Um local onde também fiz amizades e conheci sites e blogs legais.

Ter ido para os top 100 no TopBlog 2012 foi bacana demais. Ter ficado entre os top 3, então, foi motivo de enorme felicidade. Ressalto mais uma vez: eu não esperava por isso, e ainda acredito, sinceramente, que a “blogosfera gamer” brasileira possui muitos blogs, em minha opinião, melhores que o XboxPlus. Faço aqui o meu melhor, mas nunca deixei de pensar desta forma.

De qualquer maneira, ter ficado em primeiro lugar no TopBlog 2012 me deixou muito, muito feliz. Valeu mesmo, pessoal. Obrigado também a todos os organizadores e responsáveis pelo TopBlog 2012.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest