“Of Orcs and Men”, além de bonito, terá uma ótima trilha sonora

O RPG Of Orcs and Men, trabalho em conjunto da Spiders e da Cyanide, parece um título muito promissor, principalmente devido a seu enredo um tanto quanto único, que contará com orcs e goblins no papel de mocinhos. Bem, o jogo também parece muito bonito, pelo que podemos ver nos diversos trailers e screenshots já divulgados.

Além disso, a Focus Home Interactive anunciou hoje que sua trilha sonora foi composta por Olivier Derivière, responsável pelas trilhas sonoras de Alone in the Dark e Obscure, por exemplo. A execução está à cargo do ”Boston Cello Quartet”, grupo fundado em 2010 por 4 violoncelistas da “Boston Symphony Orchestra”: Blaise Dejardin, Adam Esbensen, Mihail Jojatu e Alexandre Lecarme.

Um vídeo foi inclusive hoje divulgado, o qual exibe cenas de bastidores da produção além de, é claro, permitir que ouçamos diversas faixas (mais de 20 foram criadas para o jogo). Diversas cenas de Of Orcs and Men também fazem parte do vídeo, devidamente acompanhadas por belíssimas músicas.

Of Orcs and Men

Of Orcs and Men parece realmente um jogo interessantíssimo. A tal “inversão de papéis” que nele poderemos presenciar parece muito bacana. Jogar como um orc ou um goblin e enfrentar seres humanos pode representar uma experiência e tanto. Espero que o resultado final seja mesmo algo ótimo.

Para quem adora música e trilhas sonoras de jogos eletrônicos, como eu, este tipo de notícia e material é sempre interessante. Em muitos jogos a música chega a ser indispensável, e muitos deles nos provocam imensa vontade de adquirir suas OSTs. O título será lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3 em meados de Outubro, e abaixo você pode conferir seu novo e belo “trailer musical”:

Poderá gostar também

2 Comments

  1. Essa mudança de paradigma é sempre benéfica, olhar a situação por outra perspectiva nos ajuda a entender melhor o todo.

    Achei a trilha sonora envolvente e adequada para o trailer, mas nada que se compare à primeira vez que entrei no Everquest II, se bem que tem muito saudosismo nessa minha opinião rs.

    Reply
    • @Hideki T,

      Com certeza. Isso me chamou bastante a atenção desde que ouvi falar no jogo pela primeira vez. Ah, sobre o que você disse sobre o Everquest II, pode ter sim, muito saudosismo…rs Mas, trilha sonora é um negócio interessante.

      Tem jogos que marcam muito, e suas OSTs são grandes responsáveis por isso. Tem dias em que o tema principal do Myst III Exile não sai da minha cabeça. Não sei se chegou a ouvir, mas é simplesmente fantástico. Dá uma olhada (ou melhor, uma “ouvida”)…rs :

      http://www.youtube.com/watch?v=XzZehpLE31s

      Reply

Submit a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>