Of Orcs and Men” foi anunciado pela  Cyanide Studio em Maio deste ano. Trata-se de um RPG que parece bem interessante, o qual será lançado em 2012, para PC, PS3 e Xbox 360. A Cyanide Studio é uma desenvolvedora francesa também responsável pelas séries e jogos Tour de France: The Official Game, Pro Cycling Manager e o recém lançado A Game of Thrones – Genesis.

Of Orcs and Men contará com gráficos belíssimos, e o avanço que o jogo sofreu desde seu anúncio é notável. A Focus Home Interactive divulgou 5 novas belas imagens do mesmo. Segundo a empresa, novos ambientes já estão sendo populados com os soldados e seres pertencentes ao Império dos Homens. Neste game, estes seres tão odiados pelos fãs (e por muitos personagens, principalmente) da obra de J. R. R. Tolkien, por exemplo, bem como os Goblins, são oprimidos pelos humanos, de forma brutal.

Goblins são sistematicamente perseguidos e abatidos, enquanto Orcs não mortos em batalha são capturados e escravizados. Trata-se de um título muito interessante, o qual colocará o jogador no papel de um soldado Orc que mais adiante contará com a ajuda de um Goblin. O protagonista pertencerá a uma legião lendária entre os Orcs, chamada Bloodjaws, e vale lembrar que estamos falando de um guerreiro que já viu muita brutalidade e horrores em sua vida já por si só horrenda.

A missão deste soldado é simples, aparentemente: matar o humano responsável por todo o derramamento de sangue, alguém que por muitos anos vem exortando os homens a matarem Orcs e Goblins de forma brutal e indiscriminada, muitas vezes. O Goblin que se juntará ao protagonista, durante o gameplay, é meio que oposto ao mesmo, além de possuir habilidades distintas. O jogador poderá evoluir os dois, entretanto: cada um deles possuirá sua própria árvore de habilidades.

Serão dois personagens bem interessantes, um, o Orc, focado na força e na brutalidade, enquanto o Goblin possui inúmeros talentos que o tornam o assassino perfeito. Além do mesmo dominar diversas “artes escuras”, ele também pode agir nas sombras. Acredito que Of Orcs and Men será um título muito bacana. Encarnar personagens sempre vistos como maléficos e participar de missões que têm por objetivo trazer a paz, entre humanos, Orcs e Goblins. Tudo isto com a ajuda de belos gráficos.

Enquanto o jogo não é lançado, dê uma olhada em mais algumas imagens divulgadas:

 

Pin It on Pinterest