comentei a respeito desta oferta há alguns dias atrás, mas nunca é demais relembrar quando o game é bom. “Battlefield 1943” está em promoção durante esta semana no Xbox Live Marketplace; trata-se do tradicional “Deal of the Week”. O game, que custa originalmente 1200 Microsoft Points está saindo por 800 (10 dólares). O XBLA, lançado em 2009, fez e ainda continua fazendo um enorme sucesso, sempre aparecendo em ótimas posições nas listas dos mais jogados da semana que o Major Nelson posta com frequência em seu blog.

Na última lista, por exemplo, ele ocupa a quinta posição. E não é para menos, pois o jogo é divertido e mais ou menos, digamos, infinito, pois, sendo unicamente multiplayer, faz com que cada partida seja única, com novos e melhores (ou piores) adversários (e aliados). 🙂

Um game que pode te prender por horas em frente à TV

É super fácil e rápido encontrar um lugar livre para jogar, e você acaba ficando desnorteado em alguns momentos do game, quando antigos aviões de guerra (pilotados por jogadores reais, vale ressaltar) passam voando baixo e largando bombas de “presente”. Mas isto acaba aumentando a diversão e a sensação de estar no meio de uma guerra.

Os gráficos são muito bem feitos, para um XBLA, e o modo de jogo “Air Superiority”, no qual você joga exclusivamente como um piloto de avião, é uma experiência instigante e única (só não vá com tudo para cima dos porta-aviões inimigos).

Se você ainda não possui este excelente título da DICE/EA, é um bom momento pra adquiri-lo, economizando 5 dólares. O único porém é o fato da oferta estar disponível apenas para membros Gold da Live. Se este for o seu caso, e você pretende adquirí-lo, basta adicioná-lo à download queue do seu Xbox 360 (desde que você tenha Microsoft Points suficientes em sua conta, é claro).

Ah, só relembrando: “Resident Evil 5” está disponível a partir de hoje no “Games on Demand”, por US$ 29,99, ou 2400 Microsoft Points.

Pin It on Pinterest