O OnLive, serviço de games via streaming que será lançado durante a E3 2010, mais precisamente no dia 17 de Junho, e que promete acabar com os problemas daqueles que não possuem uma máquina “parruda” e querem jogar Crysis, Modern Warfare 2, e todos os lançamentos AAA atuais, resolveu melhorar as coisas para os primeiros 25.000 inscritos no serviço, através do pré-registro.

Inicialmente, todas estas 25.000 pessoas ganhariam 3 meses de assinatura gratuita. Agora, a coisa ficou ainda melhor: todas estas pessoas ganharão 1 ano de assinatura grátis, além de 1 game também gratuito. Tal game poderá ser escolhido pelo usuário, através de cupons que o OnLive distribuirá.

O OnLive parece promissor. Permitirá que você jogue games atuais em PC’s modestos e até mesmo em TV’s. Ele também permitirá captura de vídeos e ainda contará com um recurso similar ao Steam Cloud, ou seja, seus saves permanecerão “na núvem”. Não sei dizer se o serviço conseguirá desbancar o Steam, por exemplo, nem tampouco se ele fará sucesso ou não. Ainda é muito cedo para dizer. Mas que ele provoca enorme curiosidade, não se pode negar.

Portanto, se você fez o “pré-registro”, fique de olho em sua caixa de entrada. Eu fiz o meu, vamos ver se tenho sorte. 🙂

(Via: Joystiq e Big Download)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest