Rift, da Trion Worlds, é um MMORPG cujo lançamento está agendado para 01 de Março de 2011. A desenvolvedora já promoveu quatro eventos dentro do closed beta, onde os jogadores tinham de ser convidados a participar. Pude participar de um deles e percebi que o game é fenomenal. Rift possui um potencial enorme, diversas inovações e um mundo, chamado Telara (esqueça Azeroth aqui, ok 🙂 ), que sofre mudanças constantes, muitas delas devidas aos diversos Rifts que são abertos nos mais diversos locais.

Rift entrará em período Open Beta a partir do dia 15 de fevereiro (próxima terça-feira), o qual irá até o dia 21 de Fevereiro. Os jogadores serão capazes de evoluir (haja tempo) até o nível 42 e também de participarem de salas PvP, assim como de diversas zonas e dungeons. A Trion Worlds resolveu chamar o Open Beta de “Telara the Merciless”, e para se inscrever, basta clicar neste link.

Há tempos não sentia tanta empolgação por um MMORPG, mesmo com a grande quantidade de games que possuo em minha fila. Rift (posso estar enganado, é claro), possivelmente trará novo fôlego a um “nicho” meio que saturado, sempre cheio das mesmas coisas, repleto de clichês, etc. Não que Rift seja algo único: longe disso. Mas o game possui elementos suficientemente fortes para nos fazer esquecer de outros jogos similares, enquanto o estamos jogando.

Aliás, vale lembrar que a comunidade em torno do jogo (algo muitíssimo importante quando se trata de MMORPG’s), mesmo durante o período closed beta, já se encontrava muito forte, com “fan sites” (oficiais e não oficiais) já em operação, e um fórum movimentadíssimo. Vamos aguardar. 01 de Março está chegando. 🙂

(Via: Shacknews)

Pin It on Pinterest