Of Orcs and Men é um jogo bem promissor, em minha opinião. Ele inverte os papeis, de certa maneira, e transforma em mocinhos criaturas que geralmente são (ou devem ser) massacradas em diversos títulos.  O novo jogo da Cyanide Studio contará com dois personagens que lutarão contra o Mal. Entretanto, diferentemente de tantos outros títulos, este Mal é aqui representado pela raça humana, e não pelas raças às quais pertencem os dois personagens: um orc e um goblin.

Em Of Orcs and Men tanto os orcs quanto os goblins sofrem nas mãos dos homens. Massacrados, transformados em escravos e perseguidos, eles terão como inimigos justamente os seres humanos. Será muito interessante jogar um game com esta abordagem, e vale lembrar que existirá no game um determinado humano responsável pela promoção de todo este ódio racial, digamos.

O game será lançado em 2012, para PC, Xbox 360 e Playstation 3, e pelas screenshots divulgadas até agora parece contar com gráficos belíssimos. Tanto o orc quanto seu companheiro goblin, aliás, serão criaturas procuradas, e existirá inclusive um prêmio à disposição de quem os capturar ou matar. Este é o tipo de game que pode causar grande expectativa. Aparentemente trata-se de um RPG de certo modo único, pelo menos na atualidade, e as chances de que ele agrade bastante a diversos tipos de jogadores são grandes.

A Focus Home Interactive divulgou novas screenshots de Of Orcs and Men, nas quais podemos apreciar belíssimas imagens com grande nível de detalhes. Veja mais algumas, abaixo:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest