O indie game Orcs Must Die!, da Robot Entertainment, já se encontra em pré-venda no Steam. O título custa US$ 14,99, e será lançado em 12 de Outubro de 2011. Orcs Must Die! é um jogo que mistura ação e estratégia, no qual o jogador deverá defender 24 fortalezas contra a invasão de orcs.

A Robot Entertainment é uma empresa formada por profissionais que trabalharam na Ensemble Studios, empresa que, dentre outros títulos, desenvolveu Halo Wars. Este novo jogo desafiará os gamers a defenderem fortalezas sitiadas. Diversos tipos de armamentos e armadilhas estarão à disposição, e o game conta com gráficos muito bonitos e vibrantes. Quem adquirir o título durante o período de pré-venda, aliás, leva de brinde um traje chamado “Knight of the Order”.

A desenvolvedora também lançou um desafio: quando a comunidade de jogadores de Orcs Must Die! para PC conseguir matar 250 milhões de orcs (coitados), um traje gratuito será disponibilizado a todos. Trata-se do Orc Slayer (nome muito apropriado, aliás), o qual também trás consigo uma nova arma.

Vale lembrar também que a demo de Orcs Must Die! já está disponível na página do game no Steam. Atitude muito bacana, esta, e eu já estou baixando. É muito legal conhecer um jogo antes de comprá-lo, e disponibilizar uma demo de um jogo antes de seu lançamento faz muito mais sentido. Pode, aliás, fazer com que o jogo venda muito mais.

Veja abaixo o trailer do game:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=Xkm22Bqe0PU&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest