AMY é um survival horror em desenvolvimento pelo estúdio VectorCell. O título tem como protagonista uma mulher chamada Lana, a qual também está infectada, da mesma forma que grande parte da população, e pode também se transformar em um zumbi de uma hora para outra. Lana conta com a companhia de uma garotinha autista, a qual tem 8 anos de idade e a ajudará em diversos momentos do gameplay.

Ocorre que Lana pode utilizar o fato de estar infectada a seu favor. Ela pode, quando quase transformada, contar com melhor visão e enxergar coisas que, de outra forma, passariam despercebidas, e também pode andar entre os zumbis sem nenhum risco. E a presença da pequena Amy é justamente o que ajuda Lana a voltar ao normal, pois se o processo continuar por muito tempo, ela morre.

AMY será lançado para Xbox 360 e Playstation 3 até o final deste ano. O jogo também será lançado para PC, muito provavelmente junto com as demais versões, segundo novas informações. A história ocorre em 2034, e o título parece muito interessante. Seu diretor, aliás, é Paul Cuisset, criador de Flashback. A publisher Lexis Numérique divulgou um novo trailer de AMY, o qual demonstra justamente a protagonista, infectada.

Pode-se perceber claramente, no vídeo, as mudanças físicas que ela sofre quando o “modo zumbi” começa a aflorar, e também os prós e os contras de sua infecção. Veja abaixo:

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=xqY7C8JQ1cI&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest