Dead Trigger Atualização iOS

O ótimo e gratuito FPS Dead Trigger, da MADFINGER Games, recebeu hoje uma grande atualização no iOS. O jogo na verdade era pago (custava US$ 0,99), mas a desenvolvedora reduziu seu preço, ou melhor, o eliminou, devido à alta taxa de pirataria na platafoma Android.

Dead Trigger é um FPS com zumbis muito bonito. Muito mesmo. Seus gráficos são, na verdade, sensacionais. A MADFINGER, aliás, tem um portfolio muito bacana, e SHADOWGUN é um fantástico exemplo. Dead Trigger, por falar nisso, acabou se tornando gratuito também para dispositivos iOS (iPhone, iPad e iPod touch), e mais de 5,5 milhões de cópias do jogo foram baixadas.

Em comemoração, portanto, a desenvolvedora lançou hoje um grande update para o título em sua versão iOS, o qual inclui (além da correção de alguns bugs), por exemplo, 2 novas arenas (Stadium of Dead e Deadly Corridors), novas missões, novos itens e armas, um novo tutorial e uma recompensa para quem adquiriu o jogo antes que ele se tornasse gratuito (a Alien Gun). Além disso, a partir de agora, os jogadores podem reparar objetos danificados.

Se você possui um smartphone ou tablet Android ou iOS, não deixe de conferir Dead Trigger. Infelizmente a versão Android de Dead Trigger não recebeu este update, mas mesmo assim ainda é uma versão lindíssima. Dê uma olhada no trailer do jogo, se ainda não o conhece, e se você possui um dispositivo compatível, não deixe de baixá-lo. Pode ter certeza de que estará baixando um jogo de altíssima qualidade:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest