O ótimo tower defense Defenders of Ardania, da dupla Most Wanted Entertainment / Paradox Interactive, foi hoje lançado para o iPad. O jogo custa US$ 4,99 na App Store, e será lançado em breve para consoles e PC. Uma versão lite de Defenders of Ardania para iPad também está disponível, para que todos possam testar o jogo.

Este tower defense é realmente sensacional, pois permite que o jogador ataque e se defenda, ao mesmo tempo, muitas vezes tendo de lidar com diversas situações perigosas de forma bem rápida. O jogo conta com 18 tipos diferentes de torres, as quais podem sofrer diversos upgrades, e também oferece ao jogador um verdadeiro espetáculo visual, além de diversos tipos de unidades.

Se você aprecia um bom tower defense e possui o tablet da Apple, recomendo que você primeiramente baixe a versão lite do jogo. É muito provável que você, após jogá-la, se decida pela compra da versão full, tão bonito, interessante, desafiador e diferente é Defenders of Ardania.

Diversos tipos de magia também podem ser utilizadas pelo jogador durante o gameplay, e isto torna tudo muito mais interessante; o próprio castelo pode ser “curado” através de magia, veja só.

Aliás, sendo um título ambientado no universo fantástico da série Majesty, não poderia ser muito diferente. Defenders of Ardania para iPad também conta com suporte ao Game Center, e é um título realmente impressionante. Dê uma olhada em seu trailer:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=c7VazV-xWiM&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest