Gosto bastante de jogos ambientados no Velho Oeste. Creio que isto se deva à enorme quantidade de filmes de bang-bang que assisti juntamente com meu pai. A Atari lançou em 1976 um jogo para arcades chamado Outlaw. Algo bem simples, é claro (levando-se em consideração a tecnologia de hoje), e que permitia duelos entre o jogador e a máquina.

E esta mesma experiência está agora disponível para quem possui um iPhone, um iPad ou um iPod touch. Bem, não se trata da mesma experiência, pois temos um novo jogo, com gráficos atualizados e diversos recursos não existentes no original. O Outlaw para iOS, aliás, é totalmente gratuito, e muito divertido.

É um jogo que exige movimentos rápidos, e que pode até mesmo ser bem complicado para quem não está acostumado aos controles touch. Você deve mirar e atirar em bandidos que vão aparecendo em diversos locais do cenário, e se demorar muito, é claro que levará alguns tiros.

Mas é como sempre digo: você pode pelo menos tentar se “ajustar” ao esquema de controle dos jogos para dispositivos dotados de telas touch screen. Ainda mais neste caso, onde o jogo é grátis. O pior que pode acontecer é você desinstalar o jogo e nunca mais baixá-lo, mas você não terá gasto um tostão sequer, lembre-se disso.

Bem, o novo Atari Outlaw ficou muito bacana no iOS. Gráficos pintados à mão, um grande arsenal de armas e música totalmente de acordo com o tema. Muito bacana. No jogo, você entra na pele de um caçador de recompensas, e terá de lidar com caras bem barra pesada. Armas podem receber diversos upgrades, existe uma loja in-game na qual você compra equipamentos e munição com o dinheiro ganho a cada nível e, bem, em minha opinião, vale muito a pena. Outlaw também conta com suporte ao GameCenter, vale lembrar.

Baixe o Atari Outlaw agora mesmo:

Outlaw™ - Atari

E veja só:

Isto:

Atari Outlaw Antigo

Virou isto:

 Atari Outlaw iOS

Bacana não? E totalmente de graça! Dê uma olhada no trailer do game:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest