O divertidíssimo XBLA OutRun Online Arcade será removido da Xbox Live em Dezembro de 2011, infelizmente. Tudo devido à expiração do contrato entre a Sega e a Ferrari. O título já foi removido da PSN, mas por enquanto permanece disponível para compra para todos os donos de um Xbox 360. O jogo custa 800 Microsoft Points e representa o último lançamento da série OutRun, série esta que começou na década de 80, ainda nos arcades.

O primeiro OutRun, lançado em 1986, foi desenvolvido pelo designer de games japonês Yu Suzuki juntamente com a Sega AM2, uma espécie de equipe de pesquisa que existia dentro da Sega. Vale ressaltar que o primeiro After Burner, por exemplo (dentre inúmeros outros títulos) também foi desenvolvido pela Sega AM2.

O fato é que infelizmente OutRun Online Arcade será removido da Xbox Live Arcade em 2011, portanto, você tem até lá para comprar e/ou baixar a demo deste game, o qual é muito divertido. Ele é até muito nostálgico, principalmente por nos fazer lembrar dos velhos tempos, de quando jogávamos a versão que foi portada para o Mega Drive.

Vamos aguardar por mais informações e, quem sabe, por alguma (difícil) reviravolta.

(Via: Joystiq)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest