Mass Effect 2 é um game que eu adoro. Imensamente. Gosto tanto dele que fico com medo de jogá-lo por muitas horas seguidas e terminá-lo logo. Deste modo, ainda estou jogando o game. Ele é maravilhoso, é um daqueles games que pode ser tranquilamente jogado por uma segunda, terceira, quarta vez, sem que o gamer se canse.

A BioWare anunciou o lançamento de um novo DLC para Mass Effect 2, chamado Overlord, o qual será lançado para Xbox 360 e PC, e custará US$ 7,00 (ou 560 Microsoft/BioWare Points). Overlord adicionará cinco novas missões a ME2, além de 2 conquistas adicionais. O DLC será lançado em Junho. É, a BioWare sabe “apertar os botões” certos para fazer com que os fãs de Mass Effect retirem o escorpião do bolso. 🙂

Sobre o DLC Overlord

No DLC Overlord, Shepard é enviado para investigar o porquê de uma base da organização Cerberus ter cessado suas comunicações. O único sobrevivente de um ataque dos Geth’s é um cientista, o qual através da realização de um experimento através do qual pretendia unir um humano a uma inteligência virtual acabou criando uma criatura híbrida e perigosa, que começa a tentar tomar o controle de todo o aparato tecnológico que encontra no planeta a fim de libertar os Geth’s existentes no mesmo.

O trabalho do ilustre Comandante Shepard, portanto, será lutar contra esta “criatura”. Mais um DLC interessante para Mass Effect 2. Mais valor agregado ao game, o qual por si só, sem nenhum DLC, já é estupendo.

(Via: Mass Effect 2 Website)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest