Pac Man Rock Banda MegaDriver

Curte Rock’n Roll? Gosta de videogames? Então não deixe de assistir ao novo videoclipe da banda MegaDriver. “Pac Man Rock” é extremamente divertido, e o som, claro, é de primeira. Aliás, o videoclipe evoca bastante nostalgia (pelo menos naqueles que tiveram o privilégio de experimentar esta época tão bacana – no meu caso, início dos anos 80).

Não pude deixar de sentir saudades ao ver aquele velho cartucho de Pac Man, para Atari, passando de uma mão a outra (sem falar na assoprada). Tenho este cartucho até hoje, falando nisso. Observar aquele velho Atari no chão também me deu muitas saudades, e o momento em que, de um monte de velhos discos de vinil, o estupendo Ride the Lightning, do Metallica, é “quase sacado”, foi fenomenal: coloquei o álbum para tocar em meu PC, logo em seguida.

O MegaDrive em ação e o livro de física que logo depois se transforma em uma espécie de portal para um mundo muito mais interessante que não sai da mente do “jogador viciado” são também elementos muito bacanas. O videoclipe é bem divertido e muito criativo. Gosto bastante deste tipo de trabalho, extremamente bem humorado.

Segundo o pessoal da banda MegaDriver, “Pac Man Rock é uma homenagem a todos que, quando adolescentes, preferiam muito mais jogar videogames do que estudar. E agora adultos, também preferem muito mais jogar do que trabalhar. Não importa o quão rígidos são seus pais, não importa o quão atarefado é seu trabalho, os videogames e o Rock’n Roll sempre ganham no final!

Pensando bem, por algum tempo foi assim, para mim, e muitas vezes dei maior ênfase ao Rock. Bons e velhos tempos. “Pac Man Rock” teve sua estréia no último domingo, durante a abertura do concerto Video Games Live – SP. A banda MegaDriver se especializou na releitura de temas clássicos dos videogames. Tudo no melhor estilo Heavy Metal, é claro.

Falando nisso, veja o clip e ouça a música:

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest