A EA anunciou hoje, oficialmente, um DLC para Crysis 2. Na verdade, trata-se de um mero pacote de mapas. Trata-se do “Retaliation Map Pack”, o qual contém apenas 04 mapas: Park Avenue, Transit, Shipyard, and Compound. Todos os 4 mapas suportarão todos os modos de jogo multiplayer.

O “Retaliation Map Pack” será lançado em 17 de Maio de 2011, para PC, Xbox 360 e Playstation 3. Entretanto, seu preço ainda não foi divulgado. Acredito que deva ficar na casa dos 10 dólares, mais ou menos. Infelizmente, mais uma vez, vemos grandes desenvolvedoras e publishers investindo apenas na parcela multiplayer de grandes games.

Mais uma vez temos de observar um mero pacote de mapas sendo lançado, enquanto Crysis 2, um fantástico FPS, certamente um dos melhores de 2011, possui bastante campo para DLC’s com conteúdo. Por que não explorarem mais o personagem Alcatraz? Por que não lançarem algumas novas missões, mesmo que paralelas?

É claro que muitas pessoas que jogam bastante o multiplayer de Crysis 2 possivelmente irão gostar da novidade, e mesmo assim tenho cá minhas dúvidas, pois 4 mapas é muito pouco. Não que nada similar já não tenha sido feito antes, por outras mãos, inclusive, mas acho que Crysis 2 merecia bem mais do que isso. Quem sabe até o final de 2011, não é?

Clique aqui para assistir ao trailer do “Retaliation Map Pack”.

(Via: Shacknews)

 

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest