Um novo “The Humble Indie Bundle” está no ar. Trata-se do terceiro. Na verdade, seria o quarto, se considerarmos o “The Humble Frozenbyte Bundle“. Se no primeiro tivemos os games World of Goo, Aquaria, Gish, Lugaru HD e Penumbra Overture, no segundo tivemos Braid, Cortex Command, Machinarium, Osmos, Revenge of the Titans e Samorost 2. Agora é a vez dos jogos Crayon Physics Deluxe, Cogs, VVVVVV, Hammerfight e And Yet It Moves.

Crayon Physics Deluxe é um puzzle fantástico, cujo criador, Petri Purho, já foi inclusive entrevistado pelo XboxPlus. O mesmo posso dizer em relação a And Yet It Moves, fantástico indie game da Broken Rules, cuja mecânica é simplesmente sensacional. Também já entrevistamos Felix Bohatsch, da desenvolvedora, há algum tempo atrás. VVVVVV é um título meio retrô muito interessante, e Cogs é um puzzle que parece ser também bem bacana. Apesar de o possuir, o título nunca foi instalado em minha máquina, infelizmente. Já Hammerfight é um título bem bacana, e também já entrevistamos seu desenvolvedor.

Mais uma vez o “The Humble Indie Bundle” retorna trazendo bons indie games pelo melhor preço do mundo: o que você definir. Mas não seja mão de vaca, hein? 🙂 Todos os 5 games do bundle atual podem ser adicionados à sua conta junto ao Steam, e o esquema de doação para duas instituições de caridade (Electronic Frontier Foundation e Child’s Play), no qual o gamer define os percentuais, continua.

Trata-se de uma ótima iniciativa. Neste exato momento, aliás, já foram vendidos 38.204 bundles, o que representa mais de 163 mil dólares em vendas. Além disso, ninguem pode negar que esta é uma ótima oportunidade para se comprar ótimos games e, de quebra, ainda dar uma ajuda a quem precisa. Vamos lá. 🙂

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=E4c6PWtE9mI&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest