E o Humble Bundle está novamente no ar. Desta vez com o “The Humble Voxatron Debut“, através do qual você pode pagar o quanto quiser no game Voxatron. O título ainda se encontra em fase alpha, e roda em Windows, Linux e Mac. Quando lançado oficialmente, Voxatron irá custar 15 dólares, mas agora, durante o “The Humble Voxatron Debut”, qualquer pessoa pode pagar a quantia que julgar adequada/puder.

O novo game é baseado em voxels, e possui um ar bem retrô, o que eu gostei bastante, aliás. Desenvolvido pela Lexaloffle Games (estúdio para mim desconhecido), Voxatron parece ser uma mistura de shooter, ação, aventura e puzzles, além de, pelo que parece, contar com um lado que permite diversas criações, pelo gamer.

Comprando o jogo agora durante o “The Humble Voxatron Debut”, todos ganharão acesso a futuros updates e, é claro, receberão a versão completa quando o jogo for lançado. Um “criador de monstros” está à caminho, segundo a página do “bundle”, e um editor de níveis já está incluso em Voxatron.

O esquema permanece o mesmo no “The Humble Voxatron Debut”: pague o quanto quiser, escolha doar tudo para os desenvolvedores ou para a caridade, divida o valor doado entre os dois, etc. Só me parece que o antigo The Humble Indie Bundle está se transformando em algo um tanto quanto grande, além de frequente. Espero não me deparar com surpresas negativas vindas da iniciativa, a qual, a princípio, é muito bacana e ainda ajuda instituições de caridade.

A ideia de um projeto “debutar” desta forma também é interessante, e pode ajudar bastante aos desenvolvedores, que com certeza ganharão um “gás” inicial fenomenal para investirem em seu jogo e o lançarem de forma mais rápida. E aí, se interessou pelo  “The Humble Voxatron Debut”?

(Via: dica do leitor RafaRhoads)

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest