Se você é fã da série Painkiller ou gosta de FPSs frenéticos, repletos de monstros e de hordas enormes de inimigos, vai gostar de saber que as inscrições para o closed beta de Painkiller: Hell & Damnation, o próximo jogo da franquia, já estão abertas.

Painkiller: Hell & Damnation

A série foi criada pela polonesa People Can Fly, também responsável pelo ótimo Bulletstorm. Painkiller: Hell & Damnation se encontra em desenvolvimento pela The Farm 51 (Necrovision, Necrovision: Lost Company) e será publicado pela Nordic Games, a qual já prometeu que teremos aqui a experiência mais dolorosa desde 2004.

Estamos muito animados com a abertura do beta para os usuários selecionados, e ansiosos para as sessões de feedback em nosso fórum. O feedback dos fãs que jogaram o Painkiller original é extremamente importante para nós. Ele nos dará a chance de interagir com a comunidade, bem como lhes oferecer a exclusividade de serem os primeiros a jogarem o game“, disse Reinhard Pollice, da Nordic Games.

Painkiller: Hell & Damnation

Painkiller: Hell & Damnation está sendo criado com a Unreal Engine 3, e segundo a Nordic Games, contará com o mesmo nível de dificuldade e violência do jogo de 2004. Quem conseguir acesso ao beta fechado poderá experimentar a campanha do jogo e também co-op e multiplayer em rede local. A versão beta contará também com um botão de acesso direto ao fórum do jogo, para o envio rápido de críticas, sugestões, relatórios de problemas, etc.

Painkiller: Hell & Damnation

A Nordic Games promete um jogo que deixará os fãs de FPSs contentes (pelo menos parcialmente, penso eu). Segundo ela, teremos ação em alta velocidade, chefes surpreendentes e os jogadores terão de utilizar muita tática para destruir os inimigos. E você, pretende se inscrever no closed beta? Está aguardando o jogo? É fã da série?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest