A Paradox Interactive acaba de anunciar o lançamento do game Sengoku, título de estratégia e RPG ambientado no Japão feudal onde o jogador terá como um dos objetivos (aliás, o maior deles) se tornar um Shogun, em meio a diversas outras atividades e dificuldades que, é claro, fazem parte da “caminhada”. O jogador deverá, por exemplo, tentar manter a todo custo a lealdade de seus samurais, lidar com clãs rivais e, eventualmente, eliminar alguns deles, utilizar diplomacia, etc.

Sengoku já está disponível no GamersGate, no Green Man Gaming e acredito que será em breve disponibilizado em outros sites de distribuição digital, como o Steam, por exemplo. O Direct2Drive também conta com Sengoku em seu catálogo, mas o serviço faz uso seus conhecidíssimos e infelizes bloqueios por região, os quais impedem determinados países de comprar diversos jogos junto ao mesmo, incluindo o Brasil e inclusive no caso de Sengoku.

Sengoku custa US$ 29,99, e é um game extremamente focado no desenvolvimento do personagem. A Paradox também divulgou um trailer de lançamento para o game, o qual segue abaixo. Jogos como este são fantásticos. Difícil é encontrarmos o tempo necessário para a eles nos dedicarmos. Mas, com planejamento e algumas “concessões” tudo é possível:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=gbZuRHqTyR4&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest