Que o game Magicka é fantástico, ninguém duvida. Aliás, é digno de nota o trabalho da desenvolvedora Arrowhead Game Studios desde o lançamento do game. Atualizações para o game são lançadas constantemente, e o melhor de tudo: a empresa ouve os fãs e então trabalha de acordo. Este tipo de relacionamento é muito importante, além do resultado ser muito bom, com o game sendo polido com o apoio da comunidade de jogadores.

Ocorre que a Paradox Interactive, a distribuidora do título, estará presente na GDC 2011, evento que ocorrerá durante os dias 28 de Fevereiro a 04 de Março de 2011. A Paradox marcará presença durante todos os dias da conferência, e aproveitará a oportunidade para mostrar os próximos games que serão lançados como parte de seu catálogo, como por exemplo Mount & Blade: With Fire & Sword e o tower defense Defenders of Ardania. Aliás, vale lembrar que Defenders of Ardania será o primeiro título da distribuidora a ser lançado também para o iPad.

O mais curioso de tudo é que a Paradox promete uma surpresa, para Magicka. Ela só revelará esta surpresa durante a GDC 2011. A empresa dá uma dica que em nada ajuda, aliás: “Mas aqui vai uma dica: não é o que você pensa que é“. Esclarecedor”, não? 🙂

Além dos games acima mencionados, a publisher também mostrará um pouco de outros de seus vindouros títulos: Pirates of Black Cove e Supreme Ruler: Cold War. Fiquei curioso, agora. Magicka é um jogo que tem feito bastante sucesso. Lançado em 25 de Janeiro, ocupou a lista de jogos mais vendidos no Steam por dias e dias, e neste exato momento, por exemplo, mesmo após o lançamento de outros títulos “maiores”, como por exemplo Dungeons, Test Drive Unlimited 2, Dead Space 2, etc, ele está na terceira posição, na frente até mesmo de Dead Space 2, Homefront (em pré-venda) e Call of Duty: Black Ops.

O que será esta surpresa prometida pela Paradox? 🙂

Pin It on Pinterest