Paradox Interactive e a Arrowhead Studios divulgaram hoje o nome e informações a respeito da maior expansão já lançada para o jogo Magicka. Trata-se de “Magicka: The Stars are Left“, a qual será lançada durante o inverno no hemisfério norte. É disto que eu gosto, quando se fala em DLC’s: conteúdo, novidades, novas missões, novas campanhas, coisas que valem a pena.

“Magicka: The Stars are Left” trará uma nova aventura, inspirada nos Mitos de Cthulhu, da obra de H. P. Lovecraft. É, Magicka começará a “brincar” com o terror, e acho isso muito bacana. Até quatro magos poderão participar da aventura, vale ressaltar, a qual contará com inimigos e chefes assustadores, e o pacote de expansão será disponibilizado a todos os jogadores que participarem da nova campanha em modo co-op. Basta que o jogador “host” possua o DLC, e assim, quatro jogadores poderão desfrutar da campanha aterrorizante, ajudando uns aos outros. A Paradox Interactive menciona que esta nova campanha será longa, aliás, o que torna o DLC muito mais interessante.

“Magicka: The Stars are Left” também introduzirá no game 2 novos “challenge maps”, 2 novos mantos, 2 novos chefões, 5 novos achievements, 7 novos inimigos e, segundo as palavras das própria Paradox, “consideravelmente mais do que dois novos itens e magias“.

A empresa também mencionou algo em relação a Minecraft, mas não forneceu maiores detalhes. O preço do DLC não foi divulgado, por enquanto. Mas esta parece ser uma expansão e tanto, não? Assista abaixo ao trailer que anuncia a “Magicka: The Stars are Left”:

Link para o vídeo em 720p:

http://www.youtube.com/watch?v=fkVIt00XgzE&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest