A Paradox Interactive e a Neocore Games acabam de anunciar que o desenvolvimento de King Arthur II já está em andamento. Trata-se da sequência de King Arthur: The Role-Playing Wargame, título que mistura RPG com estratégia em tempo real, lançado em 2009. King Arthur II apresentará ao jogador um universo mais obscuro, segundo os desenvolvedores, o que pode se transformar em mais um atrativo. As palavras dos próprios desenvolvedores são um tanto quanto significativas, neste sentido: “Quando o maior conto de cavalaria termina, o pesadelo começa“.

King Arthur II trará batalhas em larga escala e com exércitos ainda maiores, além de novas opções de câmera. O título também contará com um extenso tutorial, algo fantástico em games deste gênero, para que todos os gamers possam entender a mecânica e os segredos (pelo menos alguns deles) do game.

Estamos animados por iniciar King Arthur II com a equipe de distribuição da Paradox“, disse Zoltán Pozsonyi, produtor de King Arthur II. “Temos todas as intenções de testar os limites nesta sequência. Com uma extraordinária nova trama e insanas novas batalhas, as expectativas de nossa comunidade serão superadas“, continua Pozsonyi.

Para quem adora títulos de estratégia em tempo real, esta série é muito interessante, apesar de não ser tão conhecida quanto outras do mesmo gênero, o que é uma pena. É uma pena, também, não haver ainda uma data de lançamento definida. De qualquer forma, belíssimos gráficos fazem parte do pacote, e vale ressaltar que a Neocore utiliza sua própria engine no desenvolvimento, a Coretech 3D.

Assista abaixo ao teaser trailer de King Arthur II:

Link direto para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=H6kBVSQZHyo

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest