A distribuidora Paradox Interactive e a desenvolvedora finlandesa Nitro Games anunciaram o jogo Pirates of Black Cove, juntamente com seu teaser trailer. Na verdade, o game já havia sido anunciado durante a Paradox Interactive Convention 2011. O teaser trailer do título é que foi agora lançado.

Pirates of Black Cove contém uma mistura de estratégia em tempo real com RPG, e é ambientado no século 16. O jogo conta com um mundo aberto perfeito para quem adora explorar. Notoriedade, no jogo (e no antigo “mundo dos piratas”), conta muito, e você terá de ser muito famoso antes de se tornar o Rei dos Piratas.

Força, astúcia e ousadia são pré-requisitos para entrar neste perigoso mundo, e o game é muito interessante, pois conta com “intervenções” de outros piratas competindo pelas mesmas coisas que você: ouro, saques, vantagens, fama, etc. O jogador poderá adentrar antigas e conhecidas fortalezas piratas, como por exemplo Port Royal e Tortuga, e conforme o mesmo for progredindo dentro do game, ele poderá se tornar dono de propriedades e até mesmo gerenciar determinadas partes das fortalezas, bem como (muito interessante, isto) “contratar” capitães para sua frota.

Pirates of Black Cove conta com 3 facções: Pirates, Corsairs e Buccaneers. Além disso, o game oferece ao jogador uma grande variedade de unidades e armas. O teaser trailer do game segue abaixo, apesar de não mostrar muitas imagens do game. De qualquer forma, este é um game que me causou muito interesse. A combinação RTS + RPG é sempre interessante, quando bem executada.

Pirates of Black Cove será lançado no segundo trimestre de 2011.

Pin It on Pinterest