A publisher Paradox Interactive e a desenvolvedora Turbo Tape Games deram início ao “closed beta” do game Naval War: Arctic Circle, título cujo lançamento está previsto para o segundo trimestre de 2012; o preço sugerido para o game é de US$ 29,99. Trata-se de um RTS marítimo no qual o jogador poderá controlar algumas das mais poderosas forças navais do mundo atual.

O nome do título tem tudo a ver com sua ambientação, e a dominação dos mares árticos é o objetivo que deverá ser buscado pelos jogadores. Naval War: Arctic Circle oferece aos gamers uma área de jogo gigantesca: 35 milhões de kilômetros quadrados. O jogador também será capaz de utilizar vários níveis de zoom e contará com algo muito bacana: diversos tipos de sensores fornecerão informações valiosíssimas durante o gameplay, e com base nestas informações diversas atitudes poderão e/ou deverão ser tomadas.

Trata-se de um jogo muito bonito, e se você tem intenção de participar de seu “closed beta”, lembre-se de que as inscrições vão até o dia 28 de Outubro de 2011. Para se inscrever, utilize este link.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest