O jogo de combate aéreo Tom Clancy’s H.A.W.X. 2, da Ubisoft, foi lançado no Brasil com exclusividade pela Incomp. Para quem não sabe, a empresa é uma distribuidora de games, softwares, hardware e similares, que trabalha com diversas marcas: Microsoft, Symantec, Linksys, Warner Games, Electronic Arts, Synergex e Targus, dentre outras. Além disso, a Incomp também é responsável pela revista FULLGAMES, e trabalha com conhecidíssimas publishers e desenvolvedoras de games, dentre as quais podemos mencionar, por exemplo, Ubisoft, Vivendi, THQ, Techland, Bethesda e Disney Interactive.

Tom Clancy’s H.A.W.X. 2 para PC, lançamento de 2010, já está disponível nas lojas de todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$ 79,90. Trata-se de um preço muito bacana, bem próximo ao que é geralmente cobrado pelo título no Steam, por exemplo (realizada a devida conversão). Mas estamos falando da versão de H.A.W.X. 2 em caixa, o que, para muitos gamers, é importantíssimo, principalmente para colecionadores.

No título, o jogador poderá pilotar aeronaves moderníssimas, e utilizar armamento de alta precisão. Aterrissagens em porta-aviões também ajudam a criar aquele clima de realismo que é muito bacana em simuladores. Também estão disponíveis missões noturnas e aeronaves stealth.

Tom Clancy’s H.A.W.X. 2 também oferece suporte a partidas multiplayer para até 8 jogadores, e possui suporte a manches e ao controle do Xbox 360 no PC. 32 aeronaves autênticas também fazem parte do pacote, e realmente, trata-se de um jogo muito refinado e bonito. Para quem aprecia simuladores e/ou jogos de combate aéreo, esta versão em caixa de Tom Clancy’s H.A.W.X. 2 lançada no Brasil pela Incomp é uma boa pedida.

É muito bacana percebermos que, pelo menos no tocante aos games para PC, diversas empresas, inclusive nacionais, investem bastante. Isto mostra não só o potencial do PC enquanto plataforma de games, mas também o potencial do mercado brasileiro. A própria revista FULLGAMES é um exemplo de trabalho sério e muito bacana, trazendo sempre bons games por preços muito camaradas.

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest