Confesso que jogo poucos jogos de corrida, mas algumas franquias conseguem me prender bastante. DiRT é uma delas, e se DiRT 2 já era fantástico, DiRT 3 é mais ainda. Gráficos absurdamente belos, jogabilidade que pode atender às necessidades de veteranos ou novatos, sistema de danos muito legal, carros detalhadíssimos e pistas muito variadas e bonitas.

Através de um dos novos recursos no novo título da franquia de simuladores de ralis da Codemasters é possível gravar-se pequenos vídeos de gameplay e realizar o upload dos mesmos para o Youtube. Tudo é feito através da tela de replay: você determina o trecho que deseja gravar (os dados de acesso de sua conta junto ao Youtube podem ser inseridos préviamente) e o próprio jogo realiza o upload.

É uma pena que os vídeos gerados a partir daí tenham um limite de tempo de 30 segundos, mas de qualquer forma, a funcionalidade não deixa de ser bacana. Abaixo segue um vídeo de gameplay que gravei. Ainda estou no começo do jogo, mas já percebo que é um grande título. Fiquem com o vídeo. Espero que gostem: 🙂

Link para o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=fIEHHyG2S7k&hd=1

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest