Perfect World Entertainment firmou uma parceria com a Logitech e está vendendo o “Logitech Dual Action Gamepad” por apenas US$ 4,99, para todos (leia abaixo, antes de tentar comprar) os jogadores do MMO free-to-play Rusty Hearts. Trata-se de um gamepad muito bacana, com dois analógicos programáveis, 12 botões também programáveis e um d-pad. A Perfect World, aliás, enviou um e-mail a todos os jogadores de Rusty Hearts, avisando da novidade e enviando um código de desconto especialmente para cada pessoa. Olha que bacana. Portanto, se você está jogando o MMO, fique de olho no e-mail que utilizou durante o registro. É bem possível que passe muita raiva.

O preço normal do “Logitech Dual Action Gamepad” é US$ 12,99, e com o desconto, portanto, economizamos (em teoria) 8 dólares, ou seja, cerca de 13 reais. Dada a ação frenética e estilo hack ‘n’ slash de Rusty Hearts, um controle desses seria uma verdadeira “mão na roda”, e ajudaria, por exemplo, a poupar o caro controle do Xbox 360.

“Seria, entretanto. Tentei procurar o mesmo equipamento na loja virtual brasileira da Logitech, e não encontrei. E na loja dos Estados Unidos constatei que no checkout não existe a opção de envio para o Brasil. Este foi um artigo que serviu para passarmos vontade, somente. De qualquer forma, achei um tanto quanto estranha a atitude da Perfect World. Noticiar uma “promoção” destas, sabendo que jogadores do mundo inteiro jogam Rusty Hearts, e, é claro, sabendo também que somente usuários dos Estados Unidos seriam beneficiados.

É, são coisas da indústria de games. Coisas com as quais alguns de nós já se acostumaram, e outros não. Bom, sofremos tantos bloqueios e restrições, aqui no Brasil, que isto não é nada assustador. Só quis demonstrar minha indignação. Aliás, loja alguma da Logitech possui o controle acima em estoque, além da norte americana (eu, pelo menos, não encontrei). Seria, talvez, porque ele já saiu de linha?

Poderá gostar também

Pin It on Pinterest